PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

Nayarit

A mais icônica editora do planeta Fashion

A americana nascida em Paris, Diana Vreeland (1903-1989), íntima de Yves Saint Laurent e endeusada por todos os chiques, também era famosa por suas tiradas calientes.

Nascida em Paris e naturalizada americana, Diana Vreeland (1903-1989), ficou conhecida por suas tiradas calientes. Numa delas, a profissional que inventou o cargo + função da editora de moda e fundou o Museu de Moda do Metropolitan em Nova York (hoje, com Anna Wintour à frente), aconselhava: “Uma pitadinha de mau gosto é como um toque de pimenta.”

E é com esse mélange original e contrastante que nós escolhemos a Riviera Nayarit como nosso destino. Trata-se de um lugar único: tradição x modernidade, praia de dia x balada à noite, tequila x água de coco, plaza x barrio, sofisticação x simplicidade.

Esta edição da Revista MOB traz, pela segunda vez, como musa da marca, a atriz global Giovanna Lancellotti, que emprestou seu rosto perfeito e imprimiu sua sensualidade com toque ingênuo em nossa campanha Verão 2018/2019, com novidades fantásticas.

A aventura mexicana às margens do Oceano Pacífico esteve sob o comando do nosso diretor e superviajante Marcelo Dib, e do marketing sênior Caio Fábio, que abraçaram o projeto com toda garra, profissionalismo e bom humor.

Como não podia deixar de ser, também constava na equipe o mais über fotógrafo da moda brasileira, Jacques Dekequer, que deu uma entrevista exclusiva nesta edição e levou como assistente Rafael Mattar.

O time estaria incompleto sem as presenças bombadas do amazing stylist carioca Felipe Veloso e do beauty and hair stylist, Lavoisier, que realçaram ainda mais a beleza da top da hora, Isabela Eing.

A equipe MOB agradece a hospitalidade e a generosidade da chef Betty Vasquez, famosa jurada do Master Chef México. Ela nos recebeu em seu restaurante El Delfín, em San Blas, no hotel Garza Canela de sua família, símbolo de gastronomia da Riviera Nayarit. Com muita pimenta ou apenas um pequeno touch, a todas vocês: muy buena onda!

Equipe MOB

Ao longo de 300 quilômetros banhados pelas águas azuis do oceano Pacífico, estende-se a Costa de Nayarit, a Riviera mexicana.

 

Paraíso Mexicano

Um paraíso banhado pelo azul do Oceano Pacífico

A Riviera Nayarit é um destino perfeito para quem ama a natureza e a surpreendentemente mágica cultura mexicana.

Ao longo de 300 quilômetros banhados pelas águas azuis do Oceano Pacífico, estende-se a Costa de Nayarit. Há décadas, a Riviera Nayarit é um dos segredos mais bem guardados daqueles que amam a natureza e a beleza da cultura do México.

A riviera mexicana tem atrativos que seduzem celebridades do mundo todo, composta por pitorescos vilarejos com o rico artesanato local, além da popular hospitalidade do México.

O paraíso também conta com a Reserva Biosfera de Sierra de Vallejo. Lá é possível encontrar lagoas costeiras, mangues, tartarugas, crocodilos e pássaros, que atraem observadores internacionais.

As ilhas Isabel e Marietas, ambas parques nacionais, também são imperdíveis. Assim como os sítios arqueológicos de Altavista e uma infinidade de esportes, e o pôr-do-sol inesquecível!

Nayarit em 4 Números

Em Cora, a língua dos índios locais, Nayarit significa “filho de deus que está no céu e no sol”. A frase reflete à perfeição que se sente nesta região paradisíaca. É o destino que está bombando com celebridades e viajantes, como nós, que querem se deliciar nesse paraíso pontilhado de praias, lindos vilarejos coloniais, spas, eventos esportivos, sítios arqueológicos e uma tradição rica em cultura. A Riviera Nayarit oferece:

23 Destinos Paradisíacos

Praias e ilhotas cercadas por água azul turquesa e praias cobiçadas por surfistas, com ondas gigantes e perfeitas.

70 Lugares onde se hospedar

Bangalôs, hotéis e resorts para todos os gostos, exigências e preços.

9 Campos de golfe

Em locais de grande beleza, os campos de golfe atraem aficionados do esporte.

80 Eventos anuais

São programas de todos os tipos: polo, circo, surfe, pesca, artes marciais e eventos náuticos.

A Riviera Nayarit é um lugar muito romântico mas também é o destino perfeito para a família.

O que a Riviera Nayarit oferece

Resorts com infraestrutura e opções para todas as idades

A Riviera está encravada em uma longa costa coberta pela floresta tropical da cordilheira de Sierra Madre em contraste com a intensidade do azul do Oceano Pacífico.

Nayarit é um lugar muito romântico mas também é o destino perfeito para a família. Seus resorts oferecem toda a infraestrutura, passeios e serviços para todas as idades, incluindo spas estado-da-arte e campos de golfe de nível internacional.

Tudo isso embalado em uma média anual de temperatura de 25º Celsius, com o período das chuvas de Junho a Outubro. Já deu para perceber que o que não é falta é um roteiro de boas opções para quem busca o que fazer em Riviera Nayarit!

Esta é a região da cultura Huichol, famosa por seu artesanato original, um cult da decoração contemporânea, disposto em lojinhas ultra-charmosas e em meio ao burburinho de feiras de rua cheias de vida e tradição. Outros fatores que impressionam são a segurança, suas praias limpas e a alta qualidade dos serviços.

A Riviera Nayarit está encravada em uma longa costa coberta pela floresta tropical da cordilheira de Sierra Madre em contraste com a intensidade do azul do Oceano Pacífico. Mas sua descrição estaria incompleta sem mencionar seu incrível pôr-do-sol dourado que viajantes experientes apontam ser o mais belo do planeta!

Playa del Amor: o pequeno arquipélago no abriga um dos fenômenos mais curiosos do mundo.

Playa del Amor

Playa del Amor: uma das mais belas do mundo

Tão romântico é o cenário que, não é por menos, ela foi batizada com esse nome

Considerado um dos lugares mais lindos do planeta, esta praia paradisíaca faz parte do Parque Nacional Islas Marietas. A uma hora de barco de Puerto Vallarta, o pequeno arquipélago no Pacífico, formado por uma erupção vulcânica há milênios, abriga um dos fenômenos mais curiosos do mundo.

De 1900 a 1960, o governo mexicano utilizou a ilha para testar bombas numa época em que ainda inexistia o conceito de santuário ecológico. Com isso, grutas e cavernas surgiram em meio à superfície rochosa. É praticamente impossível avistar o local do mar, por isso, inicialmente, levava o no de Playa Escondida.

Seu acesso restrito também é misterioso. Para chegar até esta maravilha, é preciso passar por um túnel de pedra. Depois desta primeira emoção, o visitante é tomado pela visão estonteante da Playa del Amor.

Circundada pelas rochas de uma imensa gruta, que a guarda dos olhares curiosos como uma fortaleza, sua areia alva é banhada por uma piscina mais turquesa e transparente impossível. Tão romântico é o cenário que, não é por menos, ela recebeu esse nome tão notável!

Alguns dados sobre Las Islas Marietas:

  • O Parque é composto pelas ilhas Larga e Redonda;

  • Em 2005, foram elevadas à Área Natural Protegida;

  • O arquipélago foi listado como Reserva da Biosfera pela Unesco em 2008;

  • Mais de 90 espécies de aves vivem nas ilhas;

  • No mar, encontram-se 115 espécies de peixes.

Só a MOB revela tudo sobre Nayarit em primeira mão para você. Acompanhe mais publicações e fique por dentro de mais destinos de tirar o fôlego para suas próximas viagens, além é, claro, de ter informações fantásticas sobre o mundo da moda!