LA ROMANA

Um mergulho nos luxos e nas belezas do Caribe

Mob La Romana, República Dominicana

Um mergulho nos luxos e nas belezas do Caribe, foi a experiência que a equipe MOB viveu na Casa de Campo em La Romana, na República Dominicana, ou melhor, DR, como os frequentadores famosos chamam o país na segunda maior ilha caribenha. Em parceria com The Leading Hotels of the Word, neste cenário tropical com dias deslumbrantes, fomos capitaneados pelos nossos comandantes, Marcelo Dib e Vanessa Queluz. O fotógrafo André Nicolau, o stylist Felipe Veloso e o beauty artist Lavoisier, formam a tríade de profissionais que imprime sua visão estética às páginas da revista MOB.

Desta vez, temos duas musas. A convidada especial é a jovem atriz Giovana Lancelloti, que viajou conosco e comprovou não só sua beleza e seu profissionalismo, como demonstrou, no contato diário, que sabe aonde quer chegar, conforme você irá verificar na entrevista exclusiva que ela deu à nossa editora, a jornalista Cynthia Garcia. A outra musa é Fiorella Matheis! É a primeira vez que nossas clientes pedem que uma modelo da revista seja novamente a top da edição. Não pudemos negar. Ninguém resiste a essa loura linda!

Mais duas novidades! Fizemos um especial Wedding e Honeymoon, com uma entrevista com a wedding planner Edda Ugolini, para você constatar que não é impossível realizar o sonho de fazer sua cerimônia e sua festa de casamento e passar a lua de mel fora do Brasil. A outra é a blogueira e especialista em beleza Bianca Sayão, com os últimos avanços da cosmetologia e muito mais para você se preparar para o verão 2016.

Agradecemos a todos que contribuíram nesta edição!

Um grande abraço!

Equipe MOB.

A segunda maior ilha do Caribe dança ao ritmo caliente do merengue.

Encantadora República Dominicana

 22ª maior ilha do mundo, número um dos turistas

Entre as celebridades, a República Dominicana é conhecida como DR. A segunda maior ilha do Caribe dança ao ritmo caliente do merengue e atrai

Angelina Jolie, Kim Kardashian e Shakira para suas praias paradisíacas e águas turquesas

Abreviação de Dominican Republican em inglês, DR, situada na ilha de Hispaniola, a 22ª maior ilha do mundo, é o país caribenho número 1 dos turistas. Sua praias atraem celebridades como Kim Kardashian e Shakira, a poderosos, como Bill Gates e o rei do Marrocos, ou atores como Angelina Jolie, Matt Damon, Vin Diesel e Robert De Niro, que adoram a privacidade de seus resorts de luxo.

Em 1492, na primeira viagem de Colombo ao Novo Continente, os bons ventos levaram o navegador genovês a descobrir suas belezas naturais e jazidas de ouro. Batizou-a Hispaniola, fundando assim, o primeiro povoado europeu nas Américas em terras dos indígenas da cultura Taino. A fama da ilha atravessou os sete mares e foi pilhada por piratas, inclusive, o mais intrépido de todos, Sir Frances Drake, por quem Elizabeth I da Inglaterra se apaixonou, dando-lhe riquezas, título de nobreza e caravelas para saquear seus inimigos, os espanhóis - tudo contado em Elizabeth, A Era de Ouro (2007) com Cate Blanchett e Clive Owen.

No centro da capital, Santo Domingo, fundada em 1496, a mais antiga cidade europeia das Américas, está a Ciudad Colonial. Protegida pelo Patrimônio Histórico Mundial da Unesco, a área tem museus, lojas, bares e restaurantes espalhados em um trançado de 32 ruas antigas com construções do século 16, como a Catedral de Santa Maria de la Encarnación na Plaza Mayor. Mas, sem dúvida, os pontos altos de DR são curtir as praias, praticar windsurfe e kitesurfe, tomar banho na cachoeira El Limón em suas águas que caem do alto de 150 metros, fazer mountain bike no Pico Duarte (a mais alta montanha de todo o Caribe), e sair de barco para admirar o espetáculo das baleias Jubarte que buscam suas águas turquesas, cristalinas, para se procriar.

Situada em La Romana, a Casa de Campo é um marco na história da hospitalidade estrelada.

Paraíso Caribenho

“7 buracos criados por Deus”.

Chamar a Casa de Campo de resort, não faz jus a esse éden de 28.000 km² de jardins verdejantes e águas cristalinas, maior que muita ilha no Caribe. Situado na fatia sudeste da República Dominicana, esse marco da hotelaria de luxo tem tudo que você deseja. E muito mais

Situado em La Romana, na costa sudeste da República Dominicana, entre o mar do Caribe e o rio Chavon, a Casa de Campo é um marco na história da hospitalidade estrelada. Com uma lista de hóspedes que mais parece o registro do “quem é quem”, o resort se destaca por sua exclusividade, hotelaria de luxo e maravilhosas vilas privativas. É atendido por três aeroportos internacionais, sendo o La Romana International Airport (LRM) de propriedade particular, há minutos do hotel. Membro do Leading Hotels of the World e do Preferred Hotels & Resorts Legend Collection, esse destino caribenho oferece campo de golfe, com a grife de Peter Dye, que reúne 90 buracos! Um campo de golfe padrão tem 18. Os ex-presidentes dos EUA, Bill Clinton e George W. Bush estão entre os aficionados, em especial do conhecido Teeth of the Dog, ou Dientes del Perro, que possui, segundo a nata dos golfistas, “7 buracos criados por Deus”.