PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

Luisa Sonza

O Fênomeno

Estrela da internet, com 14 milhões de seguidores, a cantora Luísa Sonza fala de sua outra paixão: a moda.

Ela é um fenômeno da internet, como muitas outras celebridades digitais que fazem do YouTube a plataforma mais amada entre os jovens, fonte de inspiração e diversão para cada vez mais pessoas. Mas Luísa Sonza vem provando ser muito mais que isso: é uma cantora com talento suficiente para brilhar por conta própria - no meio digital ou analógico. Depois de usar o Instagram como plataforma de lançamento e monopolizar as atenções no YouTube fazendo “covers” de seus artistas preferidos, Luísa caminha rumo ao amadurecimento como artista. Neste bate-papo descontraído com a revista MOB, ela falou sobre outro assunto que a fascina: moda. “Sempre acompanho as semanas de moda”, diz a moça. “Adoro estar por dentro das novidades, das tendências das próximas estações.”

Como você escolhe seus looks diariamente? Quais são suas prioridades? Conforto? Alongar a silhueta? Sentir-se elegante?

A escolha das roupas que vou usar tem a ver com minhas sensações, sentimentos e humor do dia. Eu sou eclética e gosto de usar de tudo, mas prezo pelo conforto e pela segurança antes de qualquer coisa. Encontrei isso nas peças da MOB, que são versáteis e de qualidade.

Por ser uma pessoa muito conhecida, você acha que suas escolhas influenciam outras mulheres? De que forma?

Eu acredito que influenciam sim. Gosto de inovar nas peças, trazer cores novas, fendas, detalhes mais trabalhados. A busca pelo novo faz parte da pessoa que sou. Meus seguidores se identificam com isso, e eu só posso agradecer pela confiança.

Estilo

 

Como define seu estilo?

Uma mistura de vários estilos. Uso de tudo, estou sempre antenada nas referências e novidades do mundo da moda. Sou também uma pessoa cheia de nuances e quero que as peças revelem isso aos outros.

Você demora para se arrumar? É do tipo que fica na frente do armário pensando no que vestir?

Depende muito do evento, mas, no geral, sou decidida e mais prática. Tenho um stylist, o João França Ribeiro, que me ajuda a escolher as melhores opções
dentro de cada dress code.

Quando viaja, sua mala é grande? Ou já faz as combinações antes para levar somente o necessário?
Depende também do lugar que vou viajar e do tempo que ficarei fora. Geralmente, separo as peças e levo o necessário. Não sou de encher a mala com muita coisa.

O que mais chama sua atenção nas coleções da MOB?
Acho as peças versáteis, confortáveis e muito bem elaboradas. Meu encontro com a MOB foi um presente e amei estar com eles na viagem a Chicago. Foi inesquecível.