Como usar o conjunto feminino de maneira moderna

Separamos algumas variações de looks e claro, muitas dicas de conjunto feminino para usar durante o ano todo de maneira super trendy.

O conjunto feminino já foi tendência nos anos 80 e várias mulheres têm investido na produção que combina a parte de cima com a de baixo. A inspiração é prática, versátil e sofisticada.

Conjunto cropped

Os conjuntos não se restringem apenas a blazer e calça. O visual tradicional ganhou versões mais modernas. Combinações com blusa e saia, camisa e short, blusa com calça e muito mais são alguns exemplos.

Em uma combinação de conjunto feminino cropped contendo blusa com short, por exemplo, adicione à produção um casaco de cor neutra. Você garante proteção extra para os dias de temperatura mais amena.

Inspiração: moda fitness

Nossa dica, neste caso, é que você aposte em um conjunto esportivo sem que dê a impressão que você realmente esteja indo praticar um treino. Para ter sucesso nessa combinação, o segredo é usar roupas inspiradas na moda fitness, mas que sejam de materiais e tecidos diferentes daqueles usados para a prática de atividade física.

Portanto, aposte em peças mais estruturadas ou de alfaiataria, por exemplo. As listras laterais em calças e blusas, bolsos e capuz são detalhes que conferem esportividade ao look.

Trend: estampas

A tendência do conjunto estampado é incrível, mas requer cuidados para garantir uma composição harmônica. Por isso, sugerimos que você escolha complementar o look com acessórios e sapatos de tom neutro.

Assim, o conjunto ganha bastante destaque e você garante um visual equilibrado. Para ainda mais estilo, blazers e casacos podem ser super bem vindos e garantem mais sofisticação.

Clássicos atemporais

Antigamente, o conjunto social feminino era basicamente composto por blazer e saia. Além disso, era essencial utilizar uma terceira peça de roupa por baixo, como uma camisa social ou blusa.

Porém, hoje, você pode aproveitar o decote do blazer para criar um look mais sensual e ousado. Invista em colares que realçam o colo e, com certeza, você se sentirá mais sexy e descolada.

Charme extra

Para as mulheres que fogem do comum, o ideal é testar diversos tipos de materiais. Boas opções para inovar no look são os materiais sintéticos.

Uma ótima dica para manter a elegância com esse tecido mais sexy é o corte sofisticado. Esse recurso é uma forma fácil de usar a peça e muito sofisticada.

Agora que você viu já diversas maneiras de como usar conjuntos, você pode aproveitar as peças exclusivas da MOB que contam com um caimento perfeito para o seu corpo e que combinam com o seu estilo.