PARCELE EM ATÉ 10x | pedidos acima de R$2.000,00
TROQUE FÁCIL | pelo site ou em nossas lojas físicas
RECEBA EM UM DIA | pedidos para São Paulo

O animal print vem com tudo

O animal print vem com tudo

O animal print é uma tendência fortíssima para o próximo inverno e aqui você descobre como aderir a esse trend look

É inegável que o animal print é atemporal e vai bem tanto no inverno quanto no verão. Neste ano, esse tipo de estampa é a aposta ideal para ficar elegante, confortável e na moda.

Nos desfiles da Milan Fashion Week do inverno 2019/20, a tão conhecida estampa de animal praticamente dominou as passarelas e acreditamos que se você não aderiu ainda, em breve irá adicionar ao seu look alguma peça do tipo.

 

Produções ideais

É muito simples montar composições com os diversos estilos. Por isso, vamos te mostrar como combinar estampa animal print da melhor maneira possível.

Uma das melhores formas de usar esse tipo de estampa, é combinar o gênero de estampa com peças mais básicas. Assim, a roupa ganha bastante destaque e sem ficar exagerada.

Se você escolher usar acessórios de animal print com alguma peça também estampada, a produção pode ficar muito chamativa.

 

Aposte nas opções de saias

As saias são essenciais no closet de toda mulher por sua praticidade, independentemente do biotipo ou idade. Geralmente, os modelos de animal print possuem comprimento mídi ou até um pouco mais longos,.

Costumamos ver nas ruas de Nova Iorque ou Paris, muitas mulheres que gostam de looks descontraídos e ousados, em que apostam em saias de estampa de onça ou leopardo. Além do mais, saias de cetim são incríveis em estampas de animal e são incrivelmente confortáveis para os dias quentes do ano

 

Animal print para work look

Muitas mulheres questionam se é válido usar animal print no trabalho. O ideal é que você aposte em somente um item com a estampa, combinando-o com uma peça mais sóbria.

Ademais, essa escolha depende muito da profissão e do tipo de ambiente, seja mais formal ou despojado.

Por exemplo, talvez, uma advogada que opte por usar um blazer com estampa de onça, não passe a impressão de formalidade que a profissão costuma exigir. Já uma publicitária pode encontrar mais possibilidades de êxito ao escolher uma peça de animal look.

 

Use animal print no inverno

A semana de moda de Milão provou que usar animal print no inverno é uma escolha incrível e certeira.

Peças com estampa de animais foram vistas nos desfiles das marcas mais influentes do mundo. Por isso, é um conceito que vem com força nas próximas coleções.

Vale a pena apostar em roupas, acessórios e sapatos estampados para arrasar no inverno. Mas, lembre-se de investir em itens de cor fria ou neutra em temperaturas mais baixas. Geralmente, tons como preto, branco e vinho são perfeitos para a estação.

 

Animal print: must have

Tenha sempre em mente que estampas desse tipo podem ser usadas no inverno e no verão de diferentes maneiras.

Além do que, montar um look equilibrado é essencial para que você esteja vestida de maneira refinada em qualquer ocasião.

Por isso, combine a tendência do animal print com peças básicas para gerar um contraste. Para saber mais sobre moda e tendências, esteja sempre atenta aos novos posts do blog da MOB.